47 3367-0557

Data de entrada
Data de saída
Quartos e hóspedes

Nº de Quartos

1

Quarto 1

Adultos
2
Crianças 0 aos 17 Anos
0

Criança

Obrigatório

Código Promocional

FG BIG WHEEL – A roda gigante de Balneário Camboriú

FG BIG WHEEL – A roda gigante de Balneário Camboriú
foto da capa: hildo junior

 

Balneário Camboriú continua crescendo, evoluindo e surpreendendo todos os anos. A novidade mais recente é a roda gigante, batizada de FG Big Wheel, que já está sendo um grande marco para a cidade, localizada no litoral norte de Santa Catarina.

 

 

foto: revista excelencia

 

 

Sucesso nas redes sociais

 

O atrativo terá 65 metros, com altura total de 82 metros acima do nível do mar, terá operação diurna e noturna. Antes mesmo de sua inauguração, já passa a ser um grande entretenimento para a região e uma das selfies mais desejadas do país, turistas e moradores se posicionam em frente a roda gigante, tiram uma foto, publicam em suas redes sociais, a publicação é compartilhada e viraliza nas redes, tornando a atração turística cada vez mais cobiçada.

 

foto: bc noticias por gustavo solbas

 

Sobre o empreendimento

 

Serão 36 cabines climatizadas, que foram construídas na Holanda, cada uma com capacidade para até 6 pessoas sentadas confortavelmente e o passeio irá durar aproximadamente 20 minutos. O valor dos ingressos ainda não foi definido, mas já divulgaram a informação de que será acessível e a compra online antecipada terá desconto. Os visitantes se surpreenderão com as lindas paisagens que o novo empreendimento irá proporcionar.

 

foto: hildo junior divulgação

 

Inauguração

 

A inauguração está prevista para a primeira quinzena de dezembro de 2020 e já estão todos com grande expectativa! A encomenda foi para uma ação moderna, que tenha a cara da cidade, e que leve em conta todos os cuidados necessários em razão da pandemia.

 

Dentro do complexo onde está sendo construída, no pontal norte da praia central de Balneário Camboriú e a 2,7 km do Hotel Melo, haverão áreas de convivência com praça de alimentação, lojas de souvenirs e banheiros, com segurança, iluminação e Wi-Fi. Todo o espaço será aberto ao público, sendo cobrado apenas o que for consumido. Toda a estrutura será conectada ao complexo pontal norte, que já foi reformado pela empresa.

 

Produção no exterior

 

A roda gigante foi produzida no exterior, a estrutura na China, as cabines na Holanda e os sistemas eletrônicos na Alemanha. Será a maior roda gigante estaiada da América Latina.

 

Montagem e testes

 

A montagem acaba de ser finalizada e agora se iniciará um rigoroso período de testes

 

Com certeza, este é um grande marco para a cidade de Balneário Camboriú.

Promoções

15% OFF NO PACOTE DE 4 DIÁRIAS

Veja os detalhes sobre essa super promoção, para datas selecionadas...

Válido por tempo indeterminado.

TARIFAS ESPECIAIS PARA GRUPOS

Fale com o Ricardo, nosso coordenador de grupos.

Válido por tempo indeterminado.

PACOTE DE 6 DIÁRIAS

A partir de R$ 5.140,00 no quarto Duplo Slim

Válido por tempo indeterminado.